Douglas Chamon vai participar das Comemorações do Dia do Vinho Catarinense em Floripa

Douglas Chamon, Enófilo e amante do vinho há 24 anos, se mudou de Vitória – ES para cursar Viticultura e Enologia no IFRS – Bento Gonçalves e lançar a Adega do Chamon.

WhatsApp-Image-20160518
Douglas Chamon

A equipe responsável pela organização das ações em Comemoração ao Dia do Vinho Catarinense, convidou Douglas Chamon para ministrar uma das Oficinas de Degustação na Fundação Badesc que acontecerão dias 02 e 03 de Junho em Florianópolis.

As Oficinas de Degustação são gratuitas e abertas ao público, são oficinas para iniciantes, pessoas que queiram aprender um pouco sobre Vinho Catarinense e o tema Vinho.

As oficinas de Degustação serão ministradas por Douglas Chamonn, Jucélio Kulmann de Medeiros, Enólogo e Professor do Instituto Federal de Santa Catarina e a Dra. Márcia Maluf Palei, especialista em Marketing Cultural de permanência e pesquisadora, todos profissionais respeitados dentro do mundo do Vinho no Brasil.

As inscrições para as Oficinas de degustação devem ser feitas através do email:  fundacaocultural@badesc.gov.br, não perca tempo, mande seu email e reserve seu lugar.

Neste ano ainda teremos a novidade das Oficinas de Degustação para Deficientes Visuais, com a participação da Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC), uma iniciativa da Márcia Maluf Palei que fazem parte de um projeto de inclusão social que ainda está em desenvolvimento apoiado pelo Sindicato das Indústrias do Vinho de Santa Catarina (Sindivinho) e Associação Pro Vinho do Brasil, entidades presididas pelo empresário Celso Panceri, um dos entusiastas da vitivinicultura catarinense.

marcia oficina vinho

Márcia Maluf Palei

oficinas de degustacao 1
Jucélio Kulmann de Medeiros

 

A comemoração do Dia do Vinho Catarinense vem crescendo ano a ano, e conquistando novos apoiadores, como o SINDIVINHO, ASSOCIAÇÃO PRO VINHO, BADESC, ACAVITS, ACIC, SOL, IDAY MARKETING DIGITAL e  BLOG VINHO CATARINENSE. A Cresol Tangará, as prefeituras das regiões produtoras e a Assembleia Legislativa, a partir do deputado Padre Pedro Baldissera seguem integrando o grupo que organiza e promove as ações.

Todos unidos em prol da divulgação da Cultura do Vinho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s