Oficina para deficientes Visuais confirmada na V Mostra do Vinho Catarinense

vmostra logo

A V Mostra do Vinho Catarinense foi confirmada para dia 01/06/2016 no hall da Assembléia Legislativa de Santa Catarina ALESC, este ano terá uma oficina de degustação dedicada exclusivamente aos deficientes visuais como parte de um projeto de inclusão social apoiado pela Associação de Catarinense para integração do Cego – ACIC.

O Sindivinho, Acari Amorim (Acavits), representante de Nova Trento, Márcia Maluf, Eunice Ferreira e Leomar Balbinot do Gabinete do Padre Pedro Baldissera reuniram-se esta semana no Gabinete para tratar de toda a programação da V MOSTRA DO VINHO CATARINENSE, este ano serão 4 dias de comemorações aqui na Capital.

20160414_141033.00_06_42_11.Quadro001

As oficinas de degustação este ano serão realizadas na Fundação Cultural Badesc, no Centro de Florianópolis, novos apoiadores da V Mostra do Vinho Catarinense, a Badesc possui uma estrutura de um café onde serão ministradas as oficinas, serão duas oficias por dia durante três dias, 02-04/junho/2016.  As oficinas continuam gratuitas e abertas ao público, quem quiser participar precisa se inscrever com antecedência via email que estaremos divulgando.

20160406_134846

Mais detalhes estaremos informando em breve.

20160406_134825

http://www.iday.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s