Sucesso de público na III Mostra Vinho Catarinense em Florianópolis.

Santa Catarina é o segundo maior produtor de Vinhos do Brasil e o Dia do Vinho Catarinense foi comemorado ontem na Assembleia Legislativa do Estado em Florianópolis com um evento que reuniu Vinícolas, produtores, autoridades e imprensa.   O evento foi aberto ao público durou o dia o todo e foi um sucesso.

Este ano a III Mostra contou com a participação do Instituto Federal de Santa Catarina IFSC – Campus Continente pela iniciativa de Márcia Maluf pesquisador pelo IFSC, houveram  oficinas de Degustação Ministradas pelos professores llton Cordeiro e Jucélio Medeiros além da participação especial de Adriane Wiest, Wine Educator e Júri Internacional  que representa o Brasil nos mais diversos eventos de Enologia pelo mundo.

Inovações Tecnológicas presentes no Evento como a Wine station, uma máquina que serve vinho e conserva a garrafa por mais tempo, despertou grande interesse do público presente e logo após o Cerimonial todos puderam degustar os Vinhos Catarinenses.

A Mostra do Vinho Catarinense idealizada pelo Deputado Padre Pedro Baldissera e coordenada pelo seu gabinete nesta sua terceira edição solidifica a presença do Vinho Catarinense no cenário enológico brasileiro.

Vejam cobertura completa do Evento em fotos, curtam nossa página no facebook e fiquem  por dentro de tudo que acontece neste segmento.

Eunice Ferreira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s